COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Neste domingo (16), o distrito de Acaú em Pitimbu encerrou as festividades do Acaú Fest recebendo uma verdadeira multidão em mais uma noite de muito forró, swuingueira e brega com as bandas Forró Bakana, Encantus e Explosão do Brega, durante as comemorações, foi festejado também o dia da Padroeira Nossa Senhora de Fátima. O evento, que começou na sexta-feira 14, contou com uma extensa programação, atraindo visitantes de toda Paraíba e do vizinho Estado de Pernambuco.
O prefeito Leonardo Barbalho (PSD), que acompanhou de perto a realização do evento, disse ter ficado entusiasmado com a motivação dos participantes: “Me sinto feliz, porque essa festa promove o encontro de amigos e das famílias que se divertem num evento que une a fé e a cultura popular”, comentou o gestor.
Além do sucesso de público, no período em que foram realizadas as comemorações em Pitimbu, o governo do município comemora também a tranquilidade com que transcorreu o evento, sem nenhuma ocorrência de relevância. “A festa movimentou a economia da cidade, pousadas lotaram seus leitos, os barraqueiros e toda economia informal que gerou diversos empregos neste período, estão satisfeitos, contentes com os resultados obtidos”, declarou Leonardo.
Este ano as atrações que participaram foram: Cavaleiros do Forró, Banda Arrecifes, Nagibe, Forró dos Balas, Banda Torpedo, Forró das Arábias, Forró Bakana, Banda Encantus, Explosão do Brega e Forró Sacaninha.
Um dos momentos que ficarão na história de Pitimbu, foi a gravação do primeiro DVD da Banda Forró dos Balas, que escolheu a praia de Acaú-Pitimbu para gravar com uma mega produção o seu grande projeto de trabalho que será lançado em todo Brasil.










Portal do Litoral com ASCOM-PITIMBU

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top