COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem





Tragédia em família, Drª Elizabete (Pediatra) cometeu suicídio na manhã desta quinta-feira (13/11), se jogando do 10° andar do Edifício Áurea Bayer, no bairro de Madalena no Recife.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Pernambuco, o acidente aconteceu por volta das 08h57.
Bastante abalado com o suicídio de sua esposa na manhã de hoje, o também medico Dr. Geraldo Nery, saiu da cidade de Recife com destino a Nazaré da Mata para providenciar o velório e sepultamento de sua esposa. Quando na BR 408 colidiu com um ônibus da prefeitura de Nazaré da Mata que conduzia alunos para a faculdade “Falub” na cidade do Carpina.

Dr. Geraldo Nery veio a óbito no local do acidente e a passageira que vinha com o médico sofreu varias escoriações e foi socorrida para a unidade Mista de Carpina.

O acidente ocorreu próximo ao trevo de Carpina. Segundo informações de policiais militares que estiveram no local, o carro teria invadido o sentido contrário da pista, que é de faixa contínua. Como não foram deixadas marcas de freio no asfalto, os PMs acreditam que a causa do acidente pode ter sido um mal estar sofrido pelo motorista. A vítima morreu logo após o impacto.

Uma mulher também não identificada que estava no banco do carona foi socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) consciente e com fraturas no braço para o Hospital de Carpina. Segundo informações dos policiais, ela trabalhava há anos para a família e teria ajudado a criar os filhos do casal. Nenhum dos passageiros do ônibus ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para retirar a vítima das ferragens e lavar a pista, que ficou molhada com o combustível que vazou dos veículos. 

  

IMG-20141113-WA0003





*Com Informações do Jornal do Commercio e Diário da Mata Norte




Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top