Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Após dois dias realizando agendas independentes, os candidatos ao Senado, João Paulo (PT), e ao Governo de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB) se juntaram neste domingo, nas ruas de Ponte dos Carvalhos, para uma caminhada acompanhada por uma multidão de 14 mil pessoas, segundo cálculos da Polícia Militar. O prefeito do Cabo, Vado da Farmácia (PSB), acompanhou os candidatos da coligação “Pernambuco vai mais longe”.

A caminhada teve percurso de quatro quilômetros e durou quase três horas. Apesar do forte calor e do longo trecho, a população não deixou de acompanhar os candidatos, numa atividade que João Paulo chamou de “maratona”.

No discurso, João Paulo agradeceu a receptividade e disposição dos eleitores e ressaltou a importância da gestão do PT para o desenvolvimento da cidade, com a instalação da Refinaria Abreu e Lima e o Estaleiro Atlântico Sul. “Pernambuco vem mudando muitos nos últimos anos e o Estado deve essa mudança aos governos de Lula e de Dilma”, declarou. “Temos a responsabilidade de eleger a mulher que deu continuidade aos projetos que Lula iniciou, como Bolsa Família e Minha Casa, Minha Vida; e fez mais, como o programa Mais Médicos”, afirmou.

Armando disse que a receptividade da população cabense foi “o combustível para garantir a vitória que Pernambuco quer construir”. O coordenador da campanha presidente Dilma Rousseff (PT) em Pernambuco, senador Humberto Costa (PT) ressaltou a participação do Governo Federal no município. “O Cabo de Santo Agostinho é um exemplo de muitas coisas que mudaram a vida do povo, como escolas técnicas, a Refinaria, o Estaleiro, a duplicação da BR-101, entre outras iniciativas”, afirmou.





Assessoria


Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top