COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Na ocasião, João Paulo lembrou que em sua gestão na Prefeitura do Recife criou uma lei que reduziu o ISS de empresas de TI do bairro do Recife (de 5% para 2%). “O setor de TI é muito importante para gerar mais empregos em diversos outros setores; percebo que acertei na política ao expandir o benefício numa área com potencial para crescer nessa área da tecnologia”, observou.
Na visita a Provider, João Paulo estava acompanhado do senador licenciado Armando Monteiro Neto (PTB), candidato ao Governo de Pernambuco. “O setor de TI é estratégico, pois pode dar uma contribuição mais expressiva ao Estado no ganho de produtividade”, declarou o petebista. “Precisamos criar uma relação entre o Governo do Estado e o setor de TI”.
PORTO DIGITAL – Após o encontro, João Paulo acompanhou Armando Monteiro numa sabatina no Porto Digital, no bairro do Recife, um dos beneficiados com a medida adotada pelo ex-prefeito. Os dois conheceram as instalações do empreendimento e debateram com empresários do setor de TI e Economia Criativa. O petista disse que vai “garantir um diálogo permanente em diversos setores com o Governo Federal” e destacou a importância do setor na educação, mobilidade, saúde, economia e cultura. 

Assessoria de imprensa

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top