Style2

Mais Informações Clicar na imagem



A Experiência Missionária Diocesana foi realizada na Paróquia de Nossa Senhora do Rosário em Goiana Mata Norte de Pernambuco entre os dias 19 e 27 de julho, Segundo o Coordenador do Evento o Padre José Roberto, a realização desse encontro é um despertar para que os fiéis participem das atividades missionárias e se coloquem sempre a serviço da evangelização, fazendo com que a Igreja esteja em “estado permanente de missão”.

Participaram ativamente 90 missionários, vindos de várias cidades da diocese e outras localidades, como Recife, Fortaleza e Paraíba. Durante uma semana, diversos grupos de jovens foram deslocados para a comunidade da paróquia na cede e nos distritos de Jardim Eldorado (Gambá), Atapuz, Itapessoca, Tejucupapo, Povoação de São Lourenço, Carne de Vaca, Catuama e Barra de Catuama. Participaram jovens, adultos, religiosos, religiosas, padres, seminaristas etc. O evento teve como coordenação geral o Pe. José Roberto Pimentel da Silva - assessor diocesano da missão, e Pe. Diego Roberto da Silva - co-assessor diocesano da missão.


Inspirados na mensagem: “Cristãos, avancem para águas mais profundas e lancem as redes para a pesca” (cf. Lc 5,4), centenas de jovens lotaram a Rua da Baixinha na caminhada Bote Fé Goiana, acompanhados por uma banda católica no trio elétrico Barbosinha os Jovens percorreram diversas Ruas de Goiana louvando e agradecendo a Deus pelo sucesso das Missões, no final da tarde em frente à Igreja de Nossa Senhora dos Homens Pretos uma Missa foi celebrada pelo padre Artur Alexandre para os jovens missionários com a Presença do Bispo Diocesano Dom Severino.

Missionários em Ponta de Pedras











































































Missa e Festa para os Missionário no encerramento das Missões em Ponta de Pedras com a participação do Coco de Rodas do Grupo Joav (Jovens de Ontem na Alegria de Viver)

































Caminhada Bote Fé e Missa de Encerramento da Experiência Missionária Diocesana 







































































Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top