COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



São oferecidas 100 vagas através da modalidade EAD nos polos Recife e Goiana. Isenção da taxa de inscrição pode ser solicitada nesta quarta(23)

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) abriu seleção para quem deseja se profissionalizar na área de Manutenção e Suporte em Informática. São oferecidas 100 vagas, na modalidade Educação a Distância (EAD), nos polos Recife e Goiana, onde os aprovados terão aulas presenciais uma vez por semana. O curso técnico é na modalidade Subsequente, voltado para quem já concluiu o Ensino Médio. 

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 29/07 e 10/08, através do site http://cvest.ifpe.edu.br. É cobrada uma taxa de R$ 20, paga somente nas agências do Banco do Brasil. Os que não dispuserem desse valor podem solicitar isenção já nesta quarta e quinta-feira (23 e 24), também através da internet. Os candidatos terão que preencher, imprimir e assinar um requerimento e se dirigirem ao polo onde concorrerão à vaga, com os documentos necessários à isenção. A entrega da documentação deverá ser feita nas próximas quinta e sexta-feira (24 e 25), das 18h às 22h, no Polo Recife, e das 9h às 12h e das 14h às 16h, no Polo Goiana.

O Polo Recife do IFPE é localizado na Escola de Referência em Ensino Médio Nóbrega, na Estrada de Belém, 257, na Encruzilhada. Já o de Goiana fica na Escola de Referência em Ensino Médio Augusto Godim, no Loteamento Coração de Jesus, Centro. Nesses espaços há computadores com acesso a internet e tutores presenciais que auxiliam os estudantes em suas atividades. Os aprovados ainda contarão com acompanhamento de tutores a distância e professores, além de atividades práticas em laboratório.

A prova da seleção será realizada no dia no dia 24 de agosto na cidade onde o candidato concorre à vaga. Serão 30 questões, sendo dez de Português, dez de Matemática e outras dez de Conhecimentos Gerais. O resultado será divulgado no dia 29 de agosto e as aulas começarão em setembro.
Metade das vagas é oferecida através do sistema de cotas, destinado a quem estudou integralmente o Ensino Médio em escola pública. Os candidatos nessa situação ainda poderão optar por subcotas para negros, pardos e índios ou para quem tem rendimento familiar per capta de até 1,5 salário mínimo. Outras informações podem ser obtidas através do site da Comissão do Vestibular (CVEST) ou através dos telefones (81) 21251724 - CVEST, (81) 3181-2882 - Polo Recife ou (81) 3626-8666 e 3626-8667 - Polo Goiana.

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top