Style2

Mais Informações Clicar na imagem




A Prefeitura de Goiana, por meio da AD Goiana, e em parceria com o Senac-PE, informa que estão abertas as inscrições para 145 vagas de cursos gratuitos do Programa Senac de Gratuidade (PSG) em diversas áreas. Os cursos são destinados para jovens e adultos que deverão ter idade a partir de 18 anos e possuir o Ensino Fundamental Completo.

São 95 vagas para Goiana (sede) dos seguintes cursos: Salgadeiro (20 vagas – tarde), Recepcionista em Serviços de Saúde (25 vagas – manhã), Almoxarife (25 vagas – tarde) e Auxiliar de Departamento Pessoal (25 vagas – noite). Para o distrito de Tejucupapo estão disponíveis 50 vagas, assim distribuídas: Almoxarife (25 vagas – noite) e Auxiliar Administrativo (25 vagas – noite).

As inscrições iniciaram nesta sexta-feira (11/07) e vão até a próxima sexta-feira (18/07), na Agência de Desenvolvimento (AD Goiana), sito à Rua 05 de Maio, nº 48, no horário de 09h às 16h. No ato inscrição, e automaticamente da matrícula, os candidatos deverão estar munidos das cópias de RG, CPF e comprovantes de residência e escolaridade.

Os cursos que têm duração média de três meses, com previsão de início para o dia 21 de julho. Em Goiana as aulas serão realizadas na Carreta de Turismo e Hospitalidade do Sesc Ler, Faculdade Dirson Maciel e no Colégio Conego Fernando Passos. Em Tejucupapo as atividades acontecerão na Escola Heroínas de Tejucupapo.

Assecom-AD Goiana.

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top