Style2

Mais Informações Clicar na imagem



A Câmara de Vereadores de Goiana aprovou por unanimidade, em sessão realizada na manhã desta quinta-feira (03), um Projeto de Lei, de autoria do Executivo, que antecipa a liberação da área institucional de um terreno para a construção de uma unidade do Senai, em Goiana. O terreno, que fica no engenho Tabatinga II, as margens da PE-62 – próximo a Flexeiras-, será de aproximadamente cinco hectares.
O vereador André Ferreira destacou a importância da aprovação do projeto. “Essa era uma das grandes preocupações de todo o goianense. Fomos questionados por diversas vezes na rua sobre o Senai. Corríamos o risco de perder. Mas a Câmara está focada no futuro de Goiana. Vamos preparar nossos jovens”, disse o vereador.
Já o vereador Bruno Salsa destacou a importância da unidade no município. “Estivemos na inauguração da fábrica de vidros, a Vivix, e observamos a importância dessa unidade do Senai em Goiana. Precisamos capacitar nossos jovens para estes novos postos de trabalho. Parabenizo a Prefeitura pela sensibilidade e a preocupação em desapropriar o terreno”, ressaltou. Até o presidente da Casa, vereador Renato Sandre, foi à tribuna ressaltar o trabalho da Câmara nesse projeto.
A unidade do Senai, um investimento de R$ 19 milhões, visa ofertar a cinco mil alunos por ano, cursos e capacitações profissionais nos segmentos automotivo, metalmecânico, eletrotécnico e de automação. A escola será a maior fonte de formação de mão de obra para a Fiat, que deve gerar 12 mil empregos.






AP - Agência de Notícias

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top