COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




A Prefeitura de Pitimbu, por meio Secretaria de Trabalho e Ação Social, realizou ontem (02), o primeiro Pitimbu em Ação. O evento, que aconteceu na Rua João Claudino de Deus, próximo ao Saae, no centro de Acaú, reuniu todos os serviços oferecidos pela Secretaria em uma ação itinerante. O objetivo da ação é descentralizar, levando aos lugares mais distantes os serviços essenciais que são oferecidos diariamente, em um único dia. Mais de 400 pessoas foram atendidas na ação.
A população pode aproveitar serviços como aferição de pressão e glicemia. Além disso, os pitimbuenses puderam aproveitar serviços de beleza como limpeza de pele, corte de cabelo, manicure e cuidados com a saúde bucal. Quem precisou de documentos pode retirar a carteira de identidade, reservista, trabalho e do idoso. A ação ainda realizou o cadastramento e atualização cadastral do Bolsa Família, CRAS, entre outros serviços.
 A ação itinerante acontece toda última semana do mês. A próxima edição do "Pitimbu em Ação" acontecerá no distrito de Taquara








Secom

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top