Style2

Mais Informações Clicar na imagem



A caminhada do candidato a prefeito de Goiana Fred Gadelha (PTB) foi iniciada na manhã desta quarta (22), no Loteamento José Albino Pimentel.  Fred fez mais um corpo a corpo com a população fazendo uma breve visita nas casas e ouvindo as reclamações da comunidade. Foi uma manhã bastante proveitosa.
No período da tarde Fred Gadelha participou de um evento realizado pelo ministério público, às 15h, no Cine-Teatro Polytheama, onde os três candidatos a prefeitos de Goiana foram convidados a assinassem um termo de compromisso com o Estatuto da Criança e do Adolescente, firmando um compromisso social de cuidar e amparar a nossa juventude. Estiveram presente no evento a Juíza Aline Cardoso, os promotores Sergio Gadelha e Genivaldo de Oliveira e os três candidatos a prefeito de Goiana.
A noite o candidato e seu vice Carlos de Joca, participaram da abertura do comitê da candidata a vereadora Ana de Marcílio e em seguida realizaram junto com os vereadores da coligação uma reunião com os moradores do Loteamento, na rua do Loteamento Pantanal. Fred falou em seu discurso sobre o atual descaso com a educação na cidade e algumas de suas propostas voltadas para solucionar esses descasos. “ Precisamos ter força para lutar inicialmente pela saúde, preparação dos nossos jovens para o mercado de trabalho e principalmente por uma educação digna para essa juventude. Queremos uma escolar referência em Goiana toda informatizada e que os jovens aprendam de forma interativa. Não queremos mais escutar sobre a falta de estrutura das escolas que não da condições de trabalho por falta de água, gás, merenda e tetos que desabam”, afirmou Fred.
“ Uma boa gestão se faz com bons projetos, propostas possíveis de serem realizadas, vontade de fazer política e uma boa equipe. Um sábio gestor fala com seu povo para fazer uma boa política e foi isso que fizemos com o nosso projeto Tribuna 14, escutamos o sonho, vontades e desejos de cada um”, complementa o candidato. Fred finalizou a noite agradecendo a homenagem que recebeu das mãos do jovem desenhista José Adeildo, que lhe presenteou com dois desenhos feitos por ele homenageando Fred.


Surama Negromonte
Espalha Comunicações

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top